Agências

MUTATO ABRE NA ARGENTINA COM BRAHMA

Publicado em
Sayús: rápidas mudanças

A agência digital brasileira Mutato, da rede JWT, do grupo WPP, abre sua segunda operação latino-americana em Buenos Aires, estreando com a conta da cerveja Brahma.

Antes, a empresa comandada por Eduardo Camargo e André Passamani já havia inaugurado em 2017 um escritório em Bogotá, Colômbia.

A unidade argentina faz parte do plano de expansão regional da Mutato, criada em 2012 pelos ex-sócios da Colméia, do grupo Ink.

A Mutato, cuja palavra em latim significa “Mudança”, atua com foco em branded content e engajamento em mídias sociais.

Pepe Sayús, managing director da Mutato Buenos Aires, diz que a agência atende às rápidas mudanças ocorridas na comunicação de marcas e no comportamento do consumidor. “Para acompanhar esse ritmo é necessário entender de maneira profunda o negócio de seus clientes”, diz.

Eduardo Camargo, CEO da Mutato, celebra abertura de novo escritório afirmando que existem muitos talentos na Argentina, uma mão de obra fundamental para o objetivo de dar uma cara moderna e atual às marcas.

Em sua sede no Brasil, a Mutato atende clientes como Avon, Ipanema, Kimberly-Clark, LATAM Airlines, Netflix e Samsung.

Primeira empresa a confiar no trabalho da Mutato em Buenos Aires, a Brahma aposta na continuidade de um trabalho que já vem sendo realizado no ambiente digital.

“A Mutato nos ajudou em muito pouco tempo a transformar o ecosistema digital da marca. Com pensamento estratégico e uma estrutura ágil e comprometida com nosso negócio”, diz Paula Marconi, diretora de Marketing da Brahma Argentina.