Categorias Empresas

NEYMAR ENTRA NO MUNDO TCL

Publicado em
Neymar e Wang oficializam parceria

Depois de ilustrar painéis publicitários na Times Square, em Nova York. noTCL Chinese Theatre, em Hollywood, e em outros locais dos EUA, México, França, Alemanha. Itália, Polônia, Índia, Vietnã, Tailândia, Austrália e China, Neymar Jr, novo embaixador da TCL desde fevereiro, surgiu ao vivo na Global Press Conference da empresa, realizada nesta terça-feira (17) em São Paulo.

Primeira campanha com o craque da seleção brasileira, criada pela Talent Marcel, já está sendo finalizada. Além das TVs, principal produto da empresa chinesa, Neymar também vai experimentar mais produtos do extenso portfólio da marca, como máquinas de lavar roupa, geladeiras e outros eletrodomésticos.

A apresentação oficial de Neymar Jr como embaixador global da marca contou com as presenças, do vice-presidente Sênior da TCL Corporation e CEO da TCL Multimedia, Kevin Wang, do gerente geral do Centro de Gerenciamento de Marcas da TCL Corporation, Xiaoguang Zhang e do CEO da joint venture brasileira SEMP TCL, Ricardo Freitas, entre outros executivos da companhia.

Na oportunidade, a empresa também apresentou o jovem jogador do Santos F.C. Rodrigo Góes, de 17 anos, já titular da equipe e uma das maiores promessas do futebol brasileiro, como embaixador da marca no Brasil.

“Esta é uma parceria perfeita para a TCL. Somos muito apaixonados por esportes e entretenimento”, disse Kevin Wang. “Essa jornada com Neymar Jr. será totalmente integrada à marca global e às estratégias de marketing da empresa. As ações serão pautadas pelo slogan “Born a legend”, sob o conceito da marca “The Creative Life”.

Durante o evento, Neymar Jr. experimentou a QLED TV X6, o principal produto da TCL, e a TCL 4K UHD P6, que está sendo lançada no Brasil. Presente em 160 países, a TCL, uma das três maiores fabricantes de TV do mundo, atua no mercado brasileiro desde 2016 em parceria com a SEMP com foco no segmento de produtos premium com tecnologias de conexão à Internet, através da SmartTV e telas curvas, competindo diretamente com Samsung, LG e Sony.

“Nossa visão é transformar a TCL em uma líder global em produtos inteligentes e serviços de internet. Nós conectamos nossos consumidores com liderança de tecnologias de ponta, experiências com produtos inteligentes e parcerias globais”, explica Kevin Wang.

O investimento em ações de marketing esportivo e de entretenimento é uma grande parte da estratégia global da TCL. Entre outros parceiros esportivos globais da empresa se incluem as equipes da NBA, Minnesota Timberwolves e Minnessota Lynx, o icônico Estádio Rose Bowl, o time de futebol San Jose Earthquakes, o Rosário Central Football Club da Argentina e o Melbourne Victory Football Club da Austrália.

Na área do Entretenimento, a marca tem parcerias com o TCL Chinese Theatre de Hollywood, o The Ellen Show e o campeão de bilheteria da Warner Bros. Pictures, o filme Liga da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *