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PRIMEIRA E ÚNICA SE COMPARA

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Nova campanha de Pizza Hut com objetivos institucional e de varejo, apresenta divertidos personagens imaginários, como Adalberto, o primeiro e único alpinista de muretas, Waldemar, o primeiro e único pirata de aquário e Doralice, a primeira e única professora de esquilos.

Estratégia visa reforçar o pioneirismo da rede, a primeira a oferecer a famosa massa pan crocante ao mundo. A associação com os personagens ocorre através da assinatura “A primeira e única Pizza Hut”.

Essa é a primeira campanha criada pela WMcCann para a marca e além de filmes também vai apostar numa ampla presença na plataforma digital, especialmente nas redes sociais.

A estratégia inclui uma minuciosa estratégia de performance, trazendo irresistíveis conteúdos de produtos recheados de “appetite appeal” e levando os consumidores direto para o delivery ou para a Pizza Hut mais próxima.

“Pizza Hut tem um plano forte de crescimento para os próximos anos. Nosso foco está em ampliar a penetração da marca e também a frequência de pedidos em loja e no delivery. Ter um parceiro criativo e ao mesmo tempo com visão de negócio, como a WMcCann, é fundamental nesse processo de transformação”, diz Renata Campos, gerente-geral da Pizza Hut no Brasil.

“Com esse novo posicionamento, vamos aproximar a marca do público mais jovem e mostrar o pioneirismo da Pizza Hut. Vamos nos apresentar como se fosse a primeira vez e sugerir encontros únicos todos os dias. Queremos que a Pizza Hut reconquiste seus clientes todos os dias”, explica André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann.

Criação de Chico Veron, Diego Silva, Ryan Bussi, Miranda Gleiser e Rodolfo Bento, com direção criativa de Alexandre Prado, Marcelo Conde e Eiji Kozaka e direção geral de Hugo Rodrigues e André Marques.

Produção da Piloto Filmes, com direção de Daniel Soro e Alexandre Chalabi, fotografia de Felipe Hermini e direção de arte de Vinicius Manoel. Som da Comando S Áudio.