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EMOÇÃO EM DOSES CAVALARES

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O turfe não é um esporte para qualquer um. É para todo mundo. Nem precisa terno, tem food truck e é para toda a família. Esse é um dos recados da primeira campanha da Onzevinteum para a PMU Brasil.

A francesa PMU é a terceira operadora mundial de corridas de cavalos e começa a atuar no Brasil em parceria com o Jockey Club Brasileiro, visando desenvolver o mercado.

A campanha da plataforma de apostas hípicas online começa a ser veiculada nos canais digitais de esporte, rádios, jornais, mídia exterior, redes sociais, sites e blogs especializados.

Com o objetivo de popularizar o turfe e as apostas nos cavalos, aproximando o esporte do público, um novo conceito faz um paralelo com o futebol, afirmando que “nos cavalos não tem zero a zero”.

“O turfe é um esporte emocionante e envolvente, tem tudo para conquistar um lugar no coração do brasileiro. Essa primeira campanha tem como objetivo desmistificar a imagem de que é um hobby da elite através do bom humor”, explica Adriene Trinca, diretora de Comunicação e Marketing da PMU Brasil.

Gustavo Bastos, CEO e diretor de Criação da Onzevinteum, ressalta que “a veia cômica e popular da campanha vai trazer o espírito do esporte e da brincadeira para o turfe”.

Os comerciais “Aristocrata” (veja abaixo), “GP Brasil” e “Tratador” mostram um hipotético proprietário de cavalos contracenando com um tratador puxando seu cavalo, que desmonta todos os argumentos de que o turfe é um esporte para ricos.

Para o próximo GP Brasil, que acontece no mês de junho, entram ainda ações de ativação dentro e fora do Jockey Club Brasileiro, campanha de mídia OOH, programática e redes sociais. Será o GP Brasil de maior investimento em todos os tempos.

Criação de Gustavo Bastos, João Magnus e Clarisse Costa, com direção criativa de Gustavo Bastos. Produção da Silence, com direção de Dud Lopes e fotografia de Julia Equi.