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DPZ&T MOSTRA CAPTUR NA AMÉRICA

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Marina: papel inédito em sua carreira

A primeira campanha 360 da DPZ&T para Renault, conta conquistada no ano passado após extinção da Neogama pelo grupo Publicis, estréia em grande estilo na América Latina.

Além do Brasil, com veiculação na TV a partir desta sexta-feira (13), o filme “Sereia” também estrEia na Argentina e Colômbia, com previsão de chegar em breve ao México.

O comercial tem como protagonista a principal embaixadora da marca, a atriz Marina Ruy Barbosa, em quem a montadora aposta a maior parte de suas fichas.

Com o conceito “A Beleza Captura Você”, a campanha, apresentada nesta quinta-feira (12) em evento no morro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro,  representa  o DNA da Renault no Brasil, que investe no segmento de SUVs, o que mais cresce no país.

Apresentação no morro de Santa Tereza

“Lançado há pouco mais de um ano no mercado brasileiro, o Renault Captur  tem se configurado como a melhor escolha no disputado mercado de SUVs. Desde a chegada da versão com câmbio automático CVT X-Tronic, as vendas praticamente duplicaram”, explica Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.

“Para celebrar este primeiro ano de lançamento, pensamos em uma nova campanha linda, que esteticamente enchesse os olhos dos nossos clientes. Algo que atraísse a atenção das pessoas em uma história que equilibra design, beleza e sedução” detalha Cláudio Rawicz, gerente de Publicidade da Renault do Brasil.

Rawicz, Marina, Goyret e Simon

Segundo o executivo, a empresa constatou em pesquisa realizada por instituto norte-americano, que Marina Ruy Barbosa é a celebridade número 1 do Brasil em retorno de investimento e a 25ª no mundo.

Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, explicou que o diferencial é saber usar a celebridade, como nesta campanha baseada em storytelling e grande aproveitamento da mídia digital. Como ele disse, a estratégia foi detonada a partir de um post da atriz no Instagram, instigando a curiosidade em seus milhões de seguidores.

Goyret, por sua vez, confirmou que 70% da campanha é focada no digital, acompanhando a mudança de comportamento do consumidor, que atualmente só vai à uma revendedora para concluir negócios, após intensa pesquisa na Internet.

“Criar desejo foi o grande objetivo da nova campanha do Captur. Para isso reunimos vários elementos para criarmos impacto: a Marina Ruy Barbosa, um personagem mitológico e uma trilha memorável. Subvertemos a narrativa original do mito da sereia que seduz suas vítimas e agora quem captura todas as atenções é o carro”, completa Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.

Criação de Fernando Saú e Leandro Dolfini, com direção criativa de Fabio Mozeli, direção executiva de Carlos Schleder e direção geral de Rafael Urenha. Produção da Landia em parceria com a Movie&Art, com direção de Rodrigo Saavedra, fotografia de Pierre de Kerchove , produção executiva de Carolina Dantas e Sebastian Hall e direção de arte de Vera Arico. Áudio da Quiet City.

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