Agências

WE ANUNCIA VP E COMEMORA RANKING

Publicado em
Piero, Ale e Fabio: gestão interna e novos negócios

A We de Piero Motta e Fabio Rosinholi anuncia a chegada de Alessandro Cardoni como VP de Operações e comemora a consolidação da agência entre as 20 maiores do país segundo ranking do Kantar Ibope Mídia.

A contratação de Cardoni tem o objetivo de melhorar a gestão interna, a qualidade e velocidade dos trabalhos, dar insumos para novos profissionais, além de ter um profissional para atuar à frente dos novos negócios da agência.

Cardoni, que atuava como COO da Proximity BBDO Brasil, possui vasto conhecimento em gestão com experiência tanto nacional quanto internacional. Atuou por um ano na Red Fuse New York sendo responsável pela conta de Colgate-Palmolive LATAM. Antes, trabalhou por nove anos na Y&R como líder da área atendimento da agência e registra ainda passagem pela Africa. 

A We vem crescendo dois dígitos nos últimos anos, se consolida entre as 20 maiores no ranking brasileiro de agências de publicidade, além de estar em primeiro lugar como agência em ascensão, segundo o ranking Agency Scope. Em comparação ao ano passado, a We cresceu cerca de 20% em faturamento.

“Estamos em uma fase de movimentar a agência e levá-la ao topo. E foi pensando nisso que contratamos o Ale, pois enxergamos nele o braço que faltava para a agência em ascensão construir um futuro de sucesso”, diz Piero Motta, sócio-fundador da agência We.

Para Ale Cardoni, a sua chegada à agência representa um grande momento para a sua carreira. “Eu via de longe a We crescer ao lado de seus clientes e construí-los de forma grandiosa. A aspiração da agência independente e nacional em se destacar ao lado das internacionais é o desafio que procuro como profissional”, explica.

Os últimos trabalhos da We, como a campanha da Cerveja Proibida, com o garoto-propaganda Neymar e MaxMilhas com a participação da Tatá Werneck trouxeram ótimos resultados de investimento e, segundo Fabio Rosinholi, também sócio-fundador da We. “Neste primeiro semestre ainda teremos grandes campanhas e novos clientes para anunciar ao mercado”, finalizou.