Agências

W3HAUS AMPLIA PORTFOLIO INTERNACIONAL

Publicado em
Melanie, o CFO Alexandre Fiorati e Baldini

Com a chegada da ASICS, a agência full service com DNA digital W3haus aumenta sua carteira de clientes internacionais, que já inclui as marcas Bauducco, O Boticário e Rider.

A agência será responsável pela comunicação on e offline das marcas Asics, Asics Tiger e Onitsuka Tiger, com criação de campanhas dirigidas para os mercados do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Temos muito para contar sobre uma marca que vai muito além de produtos de performance. Este 2018 será um ano cheio de projetos e conquistas para celebrar”, comemora Chico Baldini, sócio e fundador da W3haus.

“Durante todo o processo de concorrência, a W3haus demonstrou um entendimento preciso do que buscamos numa agência parceira”, justifica Melanie Conrad, gerente de marketing Latam da ASICS.

Um dos primeiros projetos criados pela agência trará a participação do triatleta mineiro Thiago Vinhal, primeiro triatleta negro a participar do Ironman de Kona, no Havaí, meca do triathlon.

Há 15 anos Vinhal nem poderia sonhar com esse feito. Modelo, começou a fazer aulas de spinning para “secar”, conforme pedido de uma gerente da agência em que trabalhava.

A W3haus foi fundada no ano 2000 pelos sócios Tiago Ritter, Chico Baldini, Alessandro Cauduro e Rodrigo Cauduro. Entre seus clientes também figuram empresas como Bauducco, Petrobras, BR Petrobras Distribuidora, Delivery Center, Melitta, O Boticário, Rider e Sinoserra.