Campanhas

JINGLE DE CLIENTE EMBALA MARABRAZ

Publicado em

Dona Edleuza tinha um sonho. Um sonho de mais de 50 anos. Desde os 9 de idade ela compõe músicas e jingles. Adora publicidade e as Lojas Marabraz, de quem é cliente há muito tempo. Ela sonhava em ter um jingle seu embalando um comercial da rede. A Marabraz realizou seu sonho.

Mais do que realizar seu sonho, em ação criada pela agência Mestiça, a Marabraz ainda o incrementou. Decidiu chamar a dupla de garotos-propaganda da marca para gravar o jingle de Edleuza. E promoveu um surpreendente encontro entre ela e os sertanejos.

A nova campanha tem como objetivo mostrar que a Marabraz estreita laços com os consumidores e se torna, a cada dia, mais presente na vida das pessoas.

Dona Maria Edleuza Simões Cardoso, moradora da Grande São Paulo, depois de muitos anos sonhando tomou coragem e mandou seu jingle para a Marabraz. Ela jamais imaginou que sua composição se tornaria trilha do novo filme da rede, que estreou neste fim de semana na TV aberta.

Antes de saber disso, porém, foi convidada pela área de Marketing da rede e pela Mestiça para mostrar sua peça para um dos principais produtores de música publicitária do país.

Thomas Roth recebeu dona Edeuza

Ele chegou à produtora Lua Nova e a primeira surpresa foi ser recebida por Thomas Roth, sócio da empresa, que combinado com a Marabraz disse apenas que a ajudaria a gravar o jingle para mostrar ao cliente.

No estúdio, nervosa, ele nem percebeu quando a porta se abriu para a entrada de Zezé Di Camargo & Luciano. Eles iriam gravar o jingle de Edleuza para a nova campanha. O sonho então se tornou realidade.

“Quando soubemos do interesse de um dos consumidores da marca fazer parte de uma campanha, nós, como agência, não deixamos escapar a oportunidade de levar a voz do consumidor à frente da comunicação de um dos maiores varejistas do Brasil”, diz Marcelo Ramos, CEO da Mestiça.

Para o diretor da Marabraz, Nasser Fares, a espontaneidade da cliente cativou e motivou toda a equipe e mostrou que estão no caminho certo, tanto em sua comunicação, como na maneira de lidar com seus consumidores. “Toda a ação descreve exatamente o DNA da Marabraz. Nós trabalhamos não apenas para vender móveis, mas também para realizar sonhos”, afirma Fares.

O making of com os bastidores da ação estão disponíveis no hotsite da Marabraz e também pode ser assistido aqui.

Criação de Rafael Prioli e André Marino, com direção criativa de Luiz Parpulov. Produção da Biocine com direção de Felipe “Filé” Frota, fotografia de Otavio Coutinho e produção de Marcelo Chim. Som da Lua Nova, com produção de Wesley Leonel, Fred Benuce e Paulo Vaz.