Promoção

CERTISIGN ENTRA NA DANÇA DA COPA

Publicado em

Líder no segmento de certificados digitais, a Certisign lança promoção visando aumentar o número de clientes e garantir a renovação de certificados já expedidos. E como atração utiliza a Copa da Rússia, prometendo 11 pacotes de viagem ao país da Copa para quem se cadastrar através dessas ações.

Com criação da agência Brancozulu, a estratégia utiliza novamente o bom humor para falar sobre um assunto árido como a utilização de certificados digitais para empresas.

“Como o humor já é uma marca registrada da Certisign, não poderíamos criar um novo filme de forma diferente.  Esta campanha sela uma parceria divertida, criativa e prazerosa da agência com o cliente”, diz Ciasca, diretor de criação da Brancozulu”.

A ação incentiva clientes e contadores a comprarem ou renovarem seus certificados digitais para concorrerem a viagens e ingressos para assistir os jogos do Brasil na Copa da Rússia. Para ilustrar a ação, o filme mostra de maneira divertida pessoas que, para comemorar a participação na promoção arriscam passos de uma Kalinka, ou seria Troika, ou ainda Berioska?

A campanha, que inclui peças para rádio, internet e pontos de venda, foi criada por Paulo Marcussi e Fábio Borges, com direção criativa de Glauco Ciasca.

Produção da Damasco Filmes, com direção de cena de Fabio Brandão, fotografia de João Frohlich, direção de arte de Carolina Campos e produção executiva de Marcelo Monteiro e Carlos Righi. Som da Juke! Com trilha de Thiago Chasseraux. Fotos de Gabriel Bittencourt.