Cinema

FLIX MEDIA CONSOLIDA LIDERANÇA

Publicado em

Ao incorporar a Moviecom à sua rede de exibidores, a Flix Media ratifica sua liderança na comercialização de publicidade no mercado de entretenimento. A partir de agora, passa a negociar publicidade, conteúdo de marca e projetos especiais em todas as salas daquela rede.

Maior canal de cinema da América do Sul, a Flix Media mantém acordos operacionais com todas as grandes redes de exibidores de cinema do Brasil, como Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC, Cinépolis e UCI, cuja parceria foi anunciada no último mês de janeiro.

Com a inclusão da Moviecom, a Flix Media tem potencial para atingir 117 milhões de espectadores por ano em 1.787 salas e 271 complexos de cinemas em 108 cidades brasileiras.

A Flix Media foi criada em 2011 para oferecer soluções inteligentes para proporcionar experiências para o público e as marcas. A empresa também comercializa espaços publicitários nos sites das redes de exibidores, bem como nos portais Ingresso.com e Cinecliclik.

Com 22 anos de atuação, a Moviecom Cinemas se dedica ao setor de forma inovadora. Aualmente é uma das maiores redes brasileiras de cinemas do país, com 108 salas localizadas em 20 cidades de oito estados do país, totalizando 22 complexos. Em seus espaços, oferece equipamentos de última geração: poltronas amplas e confortáveis, tratamento acústico, sinalização de piso e telas gigantes.

Para as agências e anunciantes, a Flix Media possibilita a facilidade de ser um canal único para os planejamentos de mídia cinema com cobertura nacional, com a possibilidade de diversificadas ações publicitárias nesse ambiente.

“Acreditamos que, com a nova parceria com a Flix Media, vamos fortalecer o relacionamento com os seus clientes, incrementando a comercialização de mídia em geral”, diz Gustavo Ballarin, diretor de Marketing da Moviecom.

“Além de consolidar nossa liderança, esse acordo ampliará nosso portfólio de produtos, cidades e consequentemente nossa capacidade de falar com um público ainda maior de forma segmentada ou em toda rede através dos planos nacionais, sendo o único meio com audiência comprovada”, conclui Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media.