Eventos

GOL INICIA TORCIDA PELO HEXA

Publicado em

Transportadora oficial da Seleção Brasileira, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes rolou a bola na torcida pelo hexacampeonato mundial. Ação realizada nesta terça-feira (28) vestiu seus passageiros de verde-amarelo, transformou voos regulares em trajetos históricos e transmitiu ao vivo, no ar, a vitória do Brasil contra a Alemanha no amistoso de Berlim.

Ações especiais e inéditas lembraram cada uma das conquistas do Brasil em Copas do Mundo, com a participação dos campeões mundiais Pepe (58), Mengalvio (62), Clodoaldo (70), Zetti (94) e Luizão (2002).

Os campeões Mengalvio, Pepe e Clodoaldo

Nestas viagens, todos os clientes da companhia aérea foram presenteados a bordo com relíquias. Ganharam camisetas dos cinco campeonatos mundiais, e a camisa oficial do time para a Copa da Rússia.

Durante a viagem realizada de São Paulo para Recife, que decolou às 14h40, os passageiros puderam ainda assistir ao vivo pela TV a bordo o amistoso do time de Tite, por meio do sistema gratuito de entretenimento da aeronave.

Tripulação uniformizada na torcida

“Queremos aproveitar este momento para reafirmar que a Seleção, mais do que nunca, tem companhia na busca pelo hexacampeonato. Somos uma empresa brasileira, que conecta pessoas no Brasil e no mundo”, explicou Mauricio Parise, diretor de Marketing da GOL.

Os ex-craques campeões mundiais interagiram com os passageiros antes e durante a viagem, e ainda sortearam passagens para qualquer destino da GOL, nacional ou internacional, entre os torcedores uniformizados dentro das aeronaves.

O comandante Sérgio Quito, vice-presidente de operações da companhia, que acompanhou o campeonato de 1958, também foi homenageado integrando a tripulação do voo comemorativo da Copa da Suécia, com destino ao Rio de Janeiro.