Categorias Eventos

DESASTRE À PARTE, TUDO IGUAL

Publicado em
Foto de Luciano Filgueiras

Brahma lança novo filme da seleção para lembrar que os 7 a 1 representam um mero detalhe, embora desatroso, na história do confronto com a Alemanha. Com a vitória de ontem, são 13 em 23 jogos, com apenas 5 derrotas.

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a cerveja estampou no Mineirão, palco da trágica derrota, a mensagem “O Nº 1 Voltou”, homenagem da marca à única seleção pentacampeã do mundo.

Criada pela Africa, a ação reforça o conceito “Nº 1” que integra o imaginário do torcedor desde 1994, ano do Tetra. Com ele, a cerveja valoriza todos os momentos em que os brasileiros se sentiram especiais, em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.

A menos de três meses da Copa, a partida em Berlim foi a última antes da convocação final dos jogadores que vão defender o Brasil na Rússia e aumentou a expectativa da torcida pela caminhada em busca da sexta estrela.

“Em 2018, Brahma está mais uma vez ao lado da seleção e da torcida brasileira. Mesmo sendo dois jogos amistosos, essas vitórias foram importantes para retomar a confiança dos brasileiros para a Copa e fazer o torcedor se sentir de novo o número 1”, afirma Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.

A ação em Belo Horizonte segue a estratégia da cerveja com foco na Copa do Mundo. No início de março, Brahma lançou cinco novos rótulos que são releituras daqueles que estamparam as garrafas nos anos em que o Brasil foi campeão do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *