Produtoras

LÓGICO MUSIC CHEGA À CAPITAL

Publicado em
Bosco, Cristina e Miné: força em Brasília

Lógico Music, produtora de áudio de Milton Miné e Cristina Robim, no mercado desde 2004, abre unidade operacional em Brasília e contrata João Bosco como diretor de Novos Negócios na capital federal.

Nesses 13 anos de operação, a Lógico produziu uma série de peças premiadas e assina cases para marcas como OLX, Samsung, Fiat, Caixa, EMS, Magazine Luiza, Tim e Secretaria de Comunicação-SECOM, entre outras.

Tínhamos esse projeto para Brasília desde o ano passado. Com a chegada do Bosco, pudemos complementar a ideia de atuar mais próximo das agências do Distrito Federal, com a agilidade e a qualidade que esse mercado merece”, diz Miné, sócio, diretor criativo e produtor executivo da Lógico Music.

Com 14 anos de atuação na publicidade, João Bosco é formado em Administração de Empresas e já trabalhou em agências de Brasília como Lew’Lara\TBWA, Agnelo Pacheo, Grey 141, MullenLowe e Propeg.

“Os prêmios que temos recebido e a consistência de nosso trabalho tem feito a procura pela equipe criativa da produtora ter um crescimento significativo”, explica Miné. A Lógico tem em seu portfólio campanhas assinadas por agências como Propeg, Ogilvy, Isobar, Havas e We.

“A vontade de expandir e a certeza de bons negócios direcionaram a Lógico para Brasília, aproveitando nossa expertise em contas públicas, que a produtora adquiriu atuando durante vários anos nas regiões Norte e Nordeste do Brasil”, completa Cristina.