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YOUTUBERS VIRAM DONOS DE FANTA

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A plataforma “Donos da Porra Toda”, de Fanta, ganha nova e ampliada temporada. Além de participarem do comercial do refrigerante, Christian Figueiredo, Malena, Poladoful, Caju, Pyong Lee, Haru, T3ddy e Gusta, também são protagonistas da série com o mesmo nome que estreia em abril no canal Sony.

Em formato de reality show, a cada episódio os influenciadores vão usar sua criatividade para superar um desafio real de negócio de Fanta. Será uma competição entre eles valendo prêmios. A missão desse grupo pouco convencional é desenvolver novas ideias para a quarta maior marca de bebidas do mundo.

Além disso, desde esta segunda-feira (19), os oito influenciadores vão frequentar o QG de Fanta na sede da Ogilvy, em São Paulo, onde farão reuniões, eventos e aproveitarão o cenário lúdico e ambientado com as cores da marca para gerar conteúdo e gravar para seus canais digitais.

“Essa campanha de Fanta é uma das mais inusitadas que já produzimos. Durante todo o processo tivemos o input dos influenciadores que foram de fato “Donos” da campanha. Música, figurino, história, eles participaram de tudo. Além disso, vem por ai mais um monte de ativações, conteúdos e participações dos influenciadores como Donos de Fanta”, diz Claudio Lima, VP nacional de criação da Ogilvy Brasil.

“Estamos entregando a Fanta nas mãos dessas autoridades da diversão. Eles terão desafios reais e vão desenvolver ações estratégicas inclusive com os principais parceiros da marca no Brasil”, afirma Vinícius Limoeiro, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

Com campanha assinada pela Ogilvy Brasil, o filme de 30” mostra os influenciadores se divertindo no ambiente de trabalho com decoração bem conservadora para fazer o contra ponto. A letra da música ficou por conta do youtuber Poladoful.

A campanha, que por precaução e adequação às normas publicitárias usa o Asterisco no lugar da palavra que no contexto significa “Tudo”, conta também com peças para mídia digital e estratégia de social media.

Criação de Maria Clara Cardão, Bernardo Quadros e Guga Bittencort, com direção criativa de Felix Del Valle e direção geral de Claudio Lima.

Produção da Hungry Man, com direção de Caio Rubini e fotografia de Pepe Mendes. Som da Antofood, com produção de Lou Schmidt, Chico Castellano, Vinícius Nunes, Luis Gargmann e Pedro Curvello. Locução da Christian Figueiredo.

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