Concorrência

TOK & STOK TROCA DE AGÊNCIA

Publicado em
Gulherme Jahara, Renata d’Ávila, Juliana Nascimento e Roberto Grosman, comando da F.biz.

Depois de 12 anos na carteira de clientes da DM9, a Tok & Stok passa a ser atendida pela F.biz. A rede de lojas de móveis e decoração fundada em 1978 hoje conta com 54 endereços em 18 estados, mais o distrito federal, oferecendo mais de 12 mil ítens.

“A F.biz tem orgulho de se tornar parceira de negócios da empresa de móveis e acessórios de decoração e design cuja marca é a mais admirada pelos brasileiros”, diz Roberto Grosman, CEO da F.biz.

A agência foi escolhida após um processo de concorrência que durou quatro meses e que teve um total de dez participantes. A proposta apresentada pela F.biz integra os diversos pontos de contato da marca com as pessoas de um jeito autêntico, adequado e pertinente, o que fez com que o trabalho ganhasse um aspecto multidisciplinar determinante para a conquista da conta.

Muito se fala hoje na importância de estratégias capazes de proporcionar experiências de marca inesquecíveis junto aos consumidores. A Tok & Stok nasceu com a proposta de ofertar produtos únicos em ambientes inspiradores e com estoque para pronta retirada na própria loja, uma combinação que revolucionou o mercado há 40 anos.

Na década de 80 a Tok & Stok se transformou em uma rede cada vez mais reconhecida pelo conceito de praticidade, conveniência, personalização e preços acessíveis, tornando-a uma referência no mercado de decoração brasileiro.