Campanhas

TIPO UMA DUPLA, DE PÁSCOA

Publicado em

Uma aposta duas chances, é a proposta da Loterias Caixa para o concurso especial “Dupla de Páscoa”, com prêmio estimado em R$ 20 milhões e que não acumula.

Para divulgar a ação, campanha criada pela Propeg formou uma dupla inédita, composta pela funkeira e celebridade instantânea Jojô Todynho e a atriz Cacau Protásio.

“As duas são parecidas, tanto no jeito original e despachado de falar quanto na incrível semelhança. Surgiu daí a ideia de colocá-las juntas para divulgar o concurso especial da Dupla de Páscoa”, explica Emerson Braga, VP de Criação da agência.

O filme que abre a campanha, mostra as atrizes se encontrando no camarim de gravação de um clipe. Surpresas, descobrem que são uma dupla contratada para fazer a Dupla de Páscoa, e durante um bate-papo elas ficam sabendo do valor do prêmio dá origem ao bordão: “Que prêmio é esse, que tá um arraso?”.

No outro comercial, de um minuto, as artistas aparecem em uma lotérica, como atendente e cliente, e brincam novamente com o bordão “Que prêmio é esse? É a Dupla de Páscoa que tá um arraso”.

Numa terceira versão do filme, as duas conversam nos bastidores da gravação sobre como fazer um bolão para a Dupla de Páscoa. Além disso, a campanha conta com spot, banners, posts em redes sociais e memes patrocinados.

Criação de Emerson Braga, Bertone Balduíno, Ana Alvarenga, Ariane Melo, Duda Moreira Salles, Cesar Mafra, Pedro Chequer e Seiki Fabrício, com direção criativa de Bertone Balduíno, direção executiva de Fabiano Ribeiro e direção geral de Emerson Braga.

Produção da Madre Mia, com direção de Rafael Damy e fotografia de Phil Mendonça. Som da DaHouse Áudio, com direção musical de Lucas Mayer e Wonder Bettin.