Categorias Datas

UMA HISTÓRIA MÁGICA DE PÁSCOA

Publicado em

Trinta anos de história e posto de maior rede de chocolates finos do mundo são motivos suficientes para justificar a megacampanha publicitária da Cacau Show para celebrar mais uma Páscoa.

Aliás, foi na Páscoa de 1988 que Alexandre Costa criou a marca que hoje representa a maior franqueadora do setor no Brasil. E o que começou com uma encomenda de 2 mil ovos de 50 gramas se tornou uma empresa que comercializa 22 mil toneladas de chocolate por ano.

A campanha criada pela Lew’Lara/TBWA resgata a magia da Páscoa através de Ovaldo, um fanático por chocolates que redescobriu o encanto da data com Cacau Show.

Filme de 3 minutos com versões que estreou neste domingo (11), conta a história de Ovaldo, um menino que nasceu no domingo de Páscoa, destinado a ser o maior amante e especialista de chocolate do mundo.

A estratégia inclui ações nas mídias sociais e nos ambientes digitais da marca, que estrearam no dia 2 de março. Com foco no personagem, a Cacau Show também aposta na criação de um espaço temático, que oferece ao consumidor uma experiência de imersão no mundo mágico de Ovaldo na Mega Store da Cacau Show, instalada no novo Complexo Administrativo da marca, em Itapevi.

De acordo com Glaucia Gomes, diretora de comunicação da Cacau Show, a campanha reflete o momento atual da marca, que é inovadora e busca entregar as melhores experiências aos clientes.

“Nossa ideia central é resgatar toda a magia da Páscoa, por meio de um filme encantador. A aposta no personagem Ovaldo também traz uma forma inusitada e proprietária de conversar com nossos consumidores, que, assim como nós e o Ovaldo, são apaixonados por chocolate”, conclui Glaucia.

Durante a campanha os consumidores poderão acessar o site criado especialmente para a interação com o personagem.

Criação de Renato Simon, Gabriel Barrea, Rafael Merel, Camila Rodrigues e Alessandro Trimarco, com direção criativa de Juliano Ribas e Fabiano Pinel e direção geral de Felipe Luchi.

Produçãol da Cine Cinematográfica, com direção de cena de Cris Vida, fotografia de Fernando Oliveira e produção executiva de Raul Dória. Trilha e áudio da Lua Nova, com assinatura de Thomas Roth, Teco Fuchs e Fred Benuce e locução de Edinho Moreno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *