Campanhas

UM RONCO DE RESPEITO

Publicado em

O som do motor da nova Amarok impressiona até potentes motocicletas. Esse é o tema da nova campanha da picape, versão V6, da Volkswagen. Criada pela Almap BBDO, estratégia começou com o filme “Garganta”, que estreou neste domingo (11).

O conceito “Um Som que Impõe Respeito” e “A Força que Vem de Dentro”, faz referência ao motor 3.0 de 225 cv e uma analogia com a coçada de garganta que pede atenção.

A campanha conta ainda com anúncios impressos, mídia digital, estratégia para redes sociais e ações em aeroportos.

Em janeiro deste ano, durante a pré-venda da Amarok V6, foi lançado um jogo de videogame especialmente desenvolvido para a ocasião. De acesso exclusivo aos 450 primeiros compradores da picape, o Arcade Amarok V6 distribuiu bônus e prêmios especiais, incluindo até mesmo uma Amarok V6 Highline 0km.

Criação de Daniel Oksenberg e Daniel Chagas Martins, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Saigon Filmes, com direção de cena de Dois e fotografia de Pedro Cardillo. Áudio da Cabaret, com assinatura do maestro Guilherme Azem e locução de Sandro Batista.