Televisão

“GRANDES NOMES” EM BARCELONA COM SAMSUNG

Publicado em

O programa “Grandes Nomes da Propaganda” mostra neste domingo (11) às 10h30 na Record News o lançamento do Galaxy S9, da Samsung, em Barcelona, na maior feira de mobile do mundo.

A empresa apresentou seu novo smartphone com o conceito “A câmera reimaginada” durante o Mobile World Congress. Os novos aparelhos apostam na funcionalidade Super Slow Motion, lente de abertura dupla e integração da câmera com as tecnologias de realidade aumentada.

Nesta edição o “GNP” também apresenta a nova coleção de esmaltes da Risqué, inspirada no universo da Minnie, personagem icônica do mundo Disney.

O programa mostra ainda a campanha criada pela WMcCann para o lançamento do Chevrolet Equinox, com o ex-piloto de Fórmula Um Felipe Massa. Trata-se do primeiro grande trabalho da gestão de Hugo Rodrigues na agência, com direção criativa de André Marques.

André Lopes, diretor comercial e de Marketing do Metro News, fala sobre novidades do jornal gratuito lançado há 44 anos no ambiente digital.

Em entrevista, Maurício Parise, diretor de Marketing da Gol Linhas Aéreas, revela as novas ações de comunicação nas áreas cultural e esportiva.

O programa “Grandes Nomes da Propaganda” também pode ser assistido no horário alternativo aos domingos, às 2h30 e todo seu conteúdo fica disponível em seu site.

A Record News opera nos canais 78 da Net, 19 da Sky, 55 e 86 da Vivo TV, 14 da Claro e da Oi TV e nos abertos 42 em São Paulo e 52 no Rio de Janeiro.