Agências

PARA A VIVO E NOVOS NEGÓCIOS

Publicado em
Boralli e Santoro: geração de negócios

José Boralli, que em agosto do ano passado deixou a vice-presidência de Atendimento da We, é o novo diretor de Unidade de Negócios da Africa. Ele vai liderar o atendimento da conta de Vivo e de Novos Negócios.

Com graduação em Administração de Empresas e MBA em Marketing, o profissional iniciou sua carreira no mercado financeiro. Na publicidade, atuou pela JWT, depois Almap/BBDO e, em seguida, ficou 8 anos na DM9 DDB como diretor geral de atendimento. Com um trabalho destacado pela gestão de clientes e, principalmente, pelo desenvolvimento de projetos que saem do formato padrão de comunicação, Boralli foi presidente da Momentum e da B/Ferraz, além de VP na We.

“Boralli é um profissional extremamente experiente, que traz na bagagem a capacidade de comandar todas as disciplinas de uma agência com maestria. Sua trajetória profissional é marcada pela brilhante liderança à frente de grandes operações, sempre marcada pela geração de negócios. Sua experiência à frente de empresas com diferentes focos de negócio e expertise deu a ele uma visão completamente holística, o que é fundamental no negócio da comunicação”, diz Marcio Santoro, CEO e copresidente da agência.

“A Africa é referência no mercado de comunicação. Ao longo de sua história, sempre protagonizou e liderou grandes projetos. Basta olhar para a carteira de clientes e para os profissionais que trabalham na agência. É impressionante a sua capacidade de reunir os maiores talentos do mercado. Sem falar do poder de inovação e da capacidade de realização que tem. É um enorme prazer ajudar o Marcio e o Gordilho nessa empreitada e uma enorme responsabilidade fazer parte desse time”, comemora Boralli.