Campanhas

AS VOVÓS ESTÃO DE VOLTA

Publicado em

Sucesso em campanha do Itaú, Lilia e Neuza retornam à mídia para divulgar promoção do Pão de Açúcar

Se elas entendem, todo mundo pode entender. As vovloggers que conquistaram o público provando que internet não é mais segredo para a terceira idade, são as estrelas da nova campanha do Pão de Açúcar, criada pela BETC/Havas.

Lilia e Neuza divulgam o programa “Meus Prêmios” da rede de supermercados, que premia clientes fidelidade todo mês com vales-compra, produtos grátis nas lojas e vouchers de várias empresas parceiras, como Natura, Gympass, Etna, Editora Abril e 99 Táxis. Para tanto, devem vencer o desafio proposto e decidir seu presente no aplicativo da marca.

E numa referência à sua estreia na publicidade, elas concluem dizendo que podem aplicar no banco a economia que fazem no supermercado.

O filme da promoção utiliza como cenário o espaço de café de uma loja do Pão de Açúcar, onde Lilia e Neuza mostram de forma divertida a facilidade de acessar o programa “Meus Prêmios” aproveitando as vantagens de ser Cliente Mais da rede.

“Com a presença de Lilia e Neuza queremos, justamente, reforçar como é fácil e prático participar dos Meus Prêmios no programa do Pão de Açúcar. Além de não ter segredo, é gostoso e divertido, quase como um jogo, trazendo prêmios instantâneos e vantagens que só a marca pode dar”, explica Erh Ray, o sócio e CEO da BETC/Havas.

A estratégia inclui comerciais de um minuto e 30 segundos para a TV por assinatura, mídia para cinema e peças de comunicação digital.

“Reforçamos por meio da construção da campanha e dos diálogos entre as atrizes que possuímos uma ferramenta democrática, intuitiva e acessível a todos”, diz Maria Cristina Merçon, gerente geral de Marketing do Pão de Açúcar.

O uso de ferramentas digitais na experiência de compras do cliente é uma das prioridades para o Pão de Açúcar em 2018. A rede implantou no último ano uma série de iniciativas inovadoras, como o Wi-fi grátis em todas as lojas, o Caixa Express com agendamento, o Meu Desconto e a Minha Lista (que prepara uma relação de compras personalizada de acordo com o histórico do cliente).

Criação de Erh Ray, Romolo Megda, Alex Gobato, Fred Gerodetti e Martim Batista, com direção criativa de Romolo Megda e direção geral de Erh Ray.

Produção da Bossa Nova Films, com direção de Geogia Guerra-Peixe e Irmãos Meirelles e fotograia de Fabio Meirelles. Áudio da Panela, com produção de Daniel Galli e Filipe Trielli.