Televisão

MASTERCHEF NA TELA E NO BRAÇO

Publicado em

Reality Show mais acessado na Internet, o Masterchef inicia nesta terça-feira (6) sua quinta temporada na Band. Também campeão de patrocínio da emissora, o programa licenciado da Endemol ainda ganha um reforço de imagem através de uma das marcas mais importantes do setor de joalheria do país.

A rede Vivara lança nesta mesma data uma coleção exclusiva de pingentes inspirada na atração para enfeitar as pulseiras das fãs do show gastronômico. A linha Life da grife de joias é composta por berloques reproduzindo miniaturas de utensílios como fouet, faca cutelo, pinça de alimentos e batedor espiral, ao preço de R$ 150 cada.

“Estamos muito entusiasmados em poder traduzir a paixão pela gastronomia com as nossas joias e permitir que o público tenha seus elementos da cozinha favoritos sempre por perto”, diz Marina Kaufman, diretora de marketing da Vivara.

Masterchef 2018 começa com liderança

“O MasterChef é um verdadeiro fenômeno. Mais de 50 países já produziram o formato original da Endemol Shine Group. Além de ser um sucesso de audiência na TV e na internet, o programa conquistou um público muito fiel que sempre busca experiências com a marca, e a parceria com a Vivara irá proporcionar uma forma inovadora de relacionamento entre o fã e o talent show”, diz Fernanda Abreu, diretora de licenciamento da Endemol Shine Brasil.

Conforme levantamento da SEMrush, empresa líder mundial em marketing digital e ferramentas de monitoramento online, neste último mês de fevereiro o Masterchef atingiu mais de 733 mil pesquisas na internet, à frente de A Fazenda, da Record, com 673 mil e do Big Brother, da Globo, com 200 mil buscas.

Ainda entre os reality shows, The Voice e The Voice Kids, ambos da Globo, ficaram na quarta e quinta posições, com 165 mil consultas, enquanto Dancing Brasil da Record e Esquadrão da Moda, do SBT, empataram em sexto lugar com 74 mil pesquisas online.