Categorias Televisão

CORAL DA ZOEIRA LANÇA PROGRAMA

Publicado em

Criada pela Fullpack, campanha de lançamento de “Jogo Sagrado”, novo programa do Fox Sports que estreia nesta segunda-feira (5) às 21 horas é estrelada por um coral da “zoeira”, que interpreta os hinos dos 20 times da Série A do futebol brasileiro.

Com o conceito “O futebol é sagrado. A zoeira é livre”, a estratégia inclui filmes, peças para as mídias exterior, impressa e digital e, ainda a ação intitulada “Coral Sagrado”, que une o respeito ao futebol e a diversão, em um só ambiente, de uma forma inusitada.

Nessa primeira parceria com o FOX Sports, “Coral Sagrado” traz um coral que entoa trechos de hinos de todos os vinte clubes da Série A do Brasileirão. Nos filmes, toques sutis vão dar a pitada de diversão.

Com a produção da Movie Machine, cada hino foi estudado e metrificado para se adaptar ao formato de canto tradicional de um coral. Os cantores interpretam cada obra, criando uma nova visão para ela.

O projeto resultou em 20 filmes, seis medleys, mesclando hinos de diversos clubes, e uma peça de conteúdo longo que une todos os trechos dos hinos em um só filme.

A ação vai ser distribuída em todas as plataformas do Fox Sports, incluindo suas redes sociais e a dos apresentadores, além da própria plataforma televisiva.
O novo programa do canal Fox Sports mistura esporte e entretenimento. Em sua equipe o apresentador Benjamin Back, o Benja, o radialista e comediante stand up Rudy Landucci e ainda os talentos da casa Livia Nepomuceno e Mauricio “Mano” Borges. A cada semana o programa vai receber nomes ligados ao mundo do futebol para debater em clima divertido assuntos relacionados a diferentes temas.

Criação de Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Leonardo Rios, Arthur Villas Boas e Igor Pontes, com direção criativa de Rodrigues e Almeida.

Produção da Movie Machine, com direção de Bruno Miguel, fotografia de Marcelo Brasil e direção de arte de Lou Doliver. Arranjos de Flavio Mendes e Vadeco e maestro Sergio Sansão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *