Produtoras

MOVIE MACHINE ANUNCIA “CELEBRIDADES”

Publicado em
Maria, Isabelle e Vanessa: trio de estrelas

Caio Abreia e Bruno Miguel, sócios da Movie Machine, apresentam três novos talentos femininos na sua equipe. A produtora carioca passa a contar em seu time de diretores com Isabelle Lopes, na produção com a ex-modelo e atriz Vanessa Thomé, e ainda com Maria Maya como assistente de direção.

Isabelle é formada em Cinema, com especialização em direção na New York Film Academy e tem seis anos de atuação em teledramaturgia. Ela também atuou como assistente de direção em novelas e dirigiu webséries como “Na Real Anitta”, com a maior artista pop brasileira do momento.

Nos últimos quatro anos, Isabelle trabalhou no mercado fonográfico, dirigindo clipes e DVDs. Para o mercado publicitário, dirigiu campanhas para clientes como Garnier. Na Movie Machine, estreia em duas campanhas simultâneas: uma para Unimed e outra para Fox Sports em dupla com o diretor Bruno Miguel.

Maria Maya, filha do diretor Wolf Maya e atriz com vários trabalhos na TV Globo, nos últimos tempos vinha se dedicando à direção de peças de teatro. Entre outras novelas, Maria atuou em “Caminho das Índias”, “Senhora do Destino” e “Amor à Vida”. Participou de minisséries como “Hilda Furacão”, “A Muralha” e “Quinto dos Infernos”, do longa-metragem “Se eu fosse você 2” e da peça de teatro “A Loba de Ray Ban”.

A gaúcha Vanessa Thomé começou uma carreira de modelo aos 14 anos, na Mega Models. Consolidou sua carreira morando em São Paulo e se mudou para o Rio de Janeiro logo após se formar na Escola de Atores. Entre seus trabalhos na TV estão as novelas “Pecado Mortal” na Globo e “Vitória” na Record.

Caio Abreia e Bruno Miguel fundaram a Movie Machine em 2016 após Abreia deixar a Yes e adquirir a Mouse House, de Miguel. Entre os trabalhos da produtora estão filmes para anunciantes como Gol, Vale, Linea, TIM, Coca-Cola, Unimed, CCAA, Perdigão, Vivo, Bradesco, Fiat, Correios, Chevrolet, Seara e Heineken.