Agências

GRUPO MC CANN REMANEJA EXECUTIVO

Publicado em
Fábio e Andrez: integrar clientes globais

A E/OU-MRM, agência digital do McCann World Group, anuncia Ricardo Andrez, vindo da WMcCann, como seu novo vice-presidente de Atendimento.

Além de atuar junto aos atuais clientes da E/OU-MRM, Ricardo também terá como desafio integrar os clientes globais, tanto do McCann Worldgroup como da rede MRM//McCann.

Formado pela Wharton School of Business nos EUA, em 20 anos de carreira Andrez já trabalhou nas principais áreas da Comunicação. Desde o início do Marketing Digital no Brasil na Starmedia e América Online, também atuou na implantação de iniciativas de marketing para empresas como Reckitt Benckiser, HP, Walmart e Carrefour.

Além disso, possui grande experiência em agências digitais liderando contas como Intel, Philips e Turner, integrando disciplinas e escritórios em toda a América Latina.

Recentemente, também gerenciou a operação brasileira da Prismah (joint venture entre LATAM e Aimia) focada em BI, Data Analytics e Fidelização.

“Ricardo é um profissional talentoso que consegue unir todas as disciplinas do nosso negócio, como tecnologia, dados, criatividade e estratégia, e conectar tudo isso aos objetivos do cliente em visões de curto, médio e longo prazo”, diz Fábio de Souza, CEO da E/OU-MRM.

Para Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann,  “com essa movimentação, passamos a ter no Andrez um agente capaz de unir toda a expertise da E/OU-MRM em Dados, CRM, Integração Digital e Tecnologia, amparada pela visão do CXM (Customer Experience Management), e todo conhecimento da cultura popular e da força em transformar propaganda em hit da WMcCann”.

“Estou muito animado com o desafio. Já tivemos a oportunidade de trabalhar em conjunto em alguns projetos para clientes do McCann World Group. A E/OU-MRM está muito bem posicionada no mercado, com um portfólio de produtos e serviços supermodernos que vão ao encontro das necessidades dos clientes em um momento de muitas mudanças na indústria da comunicação”, conclui Andrez.