Internet

PRODUTORA LANÇA CANAL DE STREAMING

Publicado em

 

Executivos experientes no projeto

Avaliando o crescimento nos anos o setor de streaming, a atriz, roteirista, produtora e empresária Domênica Duarte está lançando o Everybody Channel, o primeiro canal de televisão via streaming. Com programação 24 horas por dia, 7 dias por semana, a novidade estará disponível este ano com uma grade repleta de entretenimento

“Traremos uma grande diversidade musical, muito humor, paquera e azaração, backstage, entrevistas e muitos shows, além de uma obra seriada super especial, que tem tudo a ver com a nossa programação”, diz Domênica, diretora geral do projeto.
“Iniciaremos com conteúdo transmitido exclusivamente no Brasil e vamos expandi-lo mundialmente através das adaptações de áudio e legenda, visando também a internacionalização do canal”, completa.

Com foco no público jovem, entre 14 e 30 anos, o canal também terá no comando Julio Piconi, como diretor programação.
O profissional tem passagens pela Vevo Brasil, Rede Globo, TV Record e MTV.
Renata Vianna será gerente de Marketing e Comunicação do canal. Ela já atuou na Abrava Produções, Camargo Corrêa, Gafisa e Grupo Schahin, com amplo conhecimento em mídias online e no planejamento, execução e acompanhamento de shows de grandes nomes do mercado musical.
E na direção de Marketing, Comunicação e Comercialização, estará Carla Ramos, do executiva do setor publicitário, com ampla experiência em Planejamento Estratégico de Marca e profundo conhecimento em mídias on e off, com passagem de 12 anos como Diretora de Comunicação da Leroy Merlin e também pelo Marketing do Grupo Pão de Açúcar.

“Atualmente, vivemos uma tendência de ter cada vez mais pessoas atraídas pelo consumo de conteúdo em formato audiovisual, trazendo o mercado de OTT a um momento de ascensão. Isso acontece, principalmente, quando falamos da “geração everywhere”, a qual não abre mão de ter a tecnologia disponível 24 horas por dia, pois assim podem assistir a programas de televisão no computador e em dispositivos móveis, mesmo fora de casa, explica Domênica.

Em 2016, o serviço de streaming bateu a marca de USD 30.29 bilhões e a previsão é que, até 2021, esse valor chegue aos USD 70.05 bilhões, segundo a pesquisa feita do Markets and Markets.
O Brasil está em 8º lugar no mercado mundial de OTT.