Categorias Agências

HEADS APRESENTA ECD

Publicado em

 

Fernandez: Diretor executivo e Head of Art

Um dos criativos mais premiados em festivais internacionais é o novo diretor executivo de Criação da Heads.

Humberto Fernandez, conforme o Big Won Report, ranking de publicidade referência global, atingiu essa posição em 2016.

Alem da função de ECD (Executive Creative Director), ele também vai atuar como Head of Art com a responsabilidade de liderar o time de criativos do escritório de São Paulo, respondendo ao CCO nacional de criação Rynaldo Gondim.

Fernadez já conquistou mais de 20 leões em Cannes, além de prêmios no D&AD, The One Show, Clio, Facebook Awards Global, MMA Smarties, LIA, FIAP, El Ojo, e Effie. Ano passado entrou para o Top Executives Creatives Directors como um dos vinte mais premiados ECDs do mundo.

“Humberto vem fazendo um trabalho extremamente relevante em diversas plataformas de comunicação. E a linda e elegante homenagem que a Thompson fez prova que ele é também uma pessoa adorável”, disse Rynaldo Gondim se referindo ao comunicado da J.W.Thompson no Facebook sobre a saída de Fernandez.

“Quando eu e Rynaldo estávamos no início de nossas carreiras nos encontrávamos, eventualmente, em um pequeno posto de gasolina no subúrbio do Rio de Janeiro. Até que levou muito tempo para trabalharmos juntos. Mas se hoje já não somos tão novos, em compensação nossos carros já não são tão velhos”, brinca Humberto.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *