Campanhas

DA PARADINHA À PARADONA

Publicado em

Depois de pedir uma paradinha no Carnaval para anunciar novidades, Anitta, nova embaixadora da Renault, anuncia uma paradona para o pagamento da primeira prestação a quem comprar um veículo da marca.
Essa é a primeira campanha da DPZ&T para a montadora após ganhar a conta com a desativação da Neogama pelo grupo Publicis.
“No ano passado alcançamos recorde de participação de mercado no país. Ao mesmo tempo, divulgamos vantagens comerciais imperdíveis para o nosso consumidor, mostrando que este é um momento excelente para comprar um carro novo”, diz Federico Goyret, diretor de marketing da Renault.

Nos filmes rodados no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais, Anitta assume o papel de executiva da marca e demonstra todo seu poder, liderando e incentivando a equipe de profissionais da Renault a oferecer condições de pagamento ainda mais especiais aos clientes.

“A Anitta cantora e dançarina já vem sendo bastante explorada na publicidade de inúmeras marcas. Por isso, nosso desafio criativo foi trazer um aspecto novo da artista. Seu lado “mulher de negócios”, que gerencia a própria carreira, que é exigente, ambiciosa e perfeccionista, nos inspirou a construir para ela a personagem de líder da Renault, comenta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

Ao longo de quatro semanas, a campanha será exibida em três filmes na TV, além de redes sociais, spots de rádio e materiais para concessionárias.

Criação de Rodrigo Nogueira, Pedro Candelaria, Lucas Cabrini, Marconi Filho e Guilherme Lemos. Direção criativo de Fábio Mozeli e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Vetor Filmes, com direção de Luiza Campos e Ricardo Carelli. Áudio da Sax Só Funny.