Agências

PUBLICIS ACOMODA CLIENTES AUTOMOTIVOS

Publicado em
Sadoun: conquista importante

A conquista da conta global da Mercedes-Benz não deve interferir no atendimento da General Motors no Brasil, acredita o grupo Publicis.

Conforme informou nesta terça-feira (13) em comunicado assinado pelo presidente da holding Arthur Sadoun, será criada a nova agência “Publicis Emil”, com sede em Berlim, para o novo cliente. “Temos certeza de que não haverá conflito com outros clientes automotivos”, respondeu o grupo ao BLOG.

Além da Salles Chemistri, que desenvolve parte da campanha da Chevrolet GM no Brasil, o grupo conta com outros exemplos de acomodação, como a recente transferência da conta da Renault para a DPZ&T após desativação da Neogama e sua absorção pela Leo Burnett, que já atende a Fiat.

O Publicis Group comemorou efusivamente a conquista mundial da conta digital da Daimler
Mercedes Benz, após processo de concorrência de seis meses.

“É uma das vitórias mais importantes do Grupo em muitos ano”, disse Sadoun.

“Esta empresa icônica é a marca automotiva premium nº 1 globalmente, e classificada pela Interbrand como a 9ª marca mais valiosa do mundo”, continuou.

“Como disse o Dr. Jens Thiemer, vice-presidente de Marketing da Mercedes-Benz Passenger Cars, o foco desta nova parceria “é sobretudo as medidas mundiais de marketing e comunicação digital, a fim de impulsionar a transformação digital na Mercedes-Benz”, completou.