Campanhas

NOVIDADE DEPOIS DA PARADINHA

Publicado em

Primeira campanha da DPZ&T para a Renault será lançada logo após o Carnaval. A agência inova e veicula um teaser nesse final de semana na TV aberta já estrelado pela nova protagonista da publicidade da marca, a cantora Anitta.

A DPZ&T ganhou a conta da montadora após o grupo Publicis desativar a Neogama e integrá-la à Leo Burnett. A conta de Renault, porém, foi repassada para a agência presidida por Eduardo Simon em razão da Leo Burnett já atender a Fiat.

Anunciada recentemente como a mais nova embaixadora da Renault, Anitta faz sua estreia neste sábado (10) em sua primeira campanha de varejo para a fabricante e fazendo referência a um de seus recentes sucessos, a música “Paradinha”.

No intervalo do Caldeirão do Huck e Jornal Nacional, a popstar protagoniza um teaser da ação de comunicação que irá ao ar inteiramente logo após o Carnaval.

No teaser Anitta prepara o consumidor para uma novidade da marca e assume um papel nunca explorado em suas participações em campanhas publicitárias. Com um look “diferentão” dos trajes normalmente utilizado em shows e apresentações na televisão, ela aparece vestida como uma mulher de negócios.