Concorrência

DM9 COMEÇA O ANO COM ONOFRE

Publicado em
Mangione: fortalecimento da marca

Comandado por Eduardo Mangione, que assumiu a diretoria de Marketing em agosto do ano passado, processo de seleção de agência definiu a DM9 DDB para liderar a comunciação da rede de drogarias Onofre neste ano de 2018.

Integrante desde 2013 do grupo CVS Health, maior conglomerado empresarial de Saúde do mundo, a Drogaria Onofre, fundada em 1934, atua em três estados brasileiros através de 42 lojas.

Entre seus diferenciais está a entrega de medicamentos em até 4 horas através de seu e-commerce, e o maior volume de venda por metro quadrado por funcionário e loja em todo o País.

Mangione, que responde também pela área de comércio eletrônico, televendas, SAC e Merchandising da Onofre, comemora a escolha da agência do grupo ABC.

“A DM9DDB é uma das cinco maiores agências do país e uma das mais premiadas do mundo. Com quase 28 anos atuando no mercado publicitário, foi escolhida a dedo por reunir todas as credenciais necessárias para estar à frente do fortalecimento da marca”, disse.

O executivo reforça ainda que “optar por uma nova agência vai ao encontro da nova fase da nossa rede focada em entregar a mais relevante e personalizada experiência de farmácia aos consumidores. Acreditamos que a construção de uma marca forte com um posicionamento claro num mercado fragmentado e comoditizado como o varejo farmacêutico, será chave para liderar a preferência de escolha pelos consumidores”.

Nos últimos anos, a Drogaria Onofre contou com o trabalho publicitário de agências como a J3P, REF+ e Repense.