Internet

DIDI WAGNER ESTREIA COMO YOUTUBER

Publicado em

Atual apresentadora do programa “Lugar Incomum”, do Multishow, a ex-modelo, ex-VJ e comentarista Didi Wagner estreou nesta quinta-feira (8) no Youtube com o canal “No Didivã”. A criação e produção é da agência Bold, especializada em Conteúdo, que vai atualizar o canal toda quinta-feira às 11 horas.

Objetivo da apresentadora é explorar assuntos e questões que extrapolam sua grade na televisão. No Multishow há 10 anos, Didi apresenta semanalmente destinos exóticos e interessantes de viagem.

Em 1997, ainda como integrante do time da Ford Models, Adriana Golombek, filha de judeus alemães, acrescentou ao apelido o sobrenome do marido Fred Wagner, fundador da rede Track & Field. Ela estreou na MTV no programa “Al Dente” tornando-se VJ oficial da emissora dois anos depois.

Em sua carreira, ela também participou como apresentadora de edições do Rock in Rio, Lollapalooza e Jogos Olímpicos.

“A ideia do canal é mostrar outro lado da Didi, produzir conteúdo legal com sua visão sobre coisas pelas quais ela se interessa. Enfim, ter liberdade para dividir com as pessoas tudo que ela gostaria e não teve chance de mostrar na TV”, explica Daniele Marques, CCO da Bold.

O canal, produzido pela Bold, terá vários programas. Os primeiros vídeos, batizados de “No Didivã”, vão trazer a apresentadora “didivagando” e oferecendo seus vinte centavos sobre temas diversos, com ou sem convidados.

“O canal será always beta, evoluíndo conforme a audiência for se moldando”, explica Gabriela Hunnicutt, uma das idealizadoras do projeto.

“Queremos fazer conteúdo de qualidade, esse é o principal objetivo, mas também abrir o canal para marcas que se interessem pelo programa como patrocinadores”, conclui.