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CELEBRIDADE INSTANTÂNEA NO AR

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“Que tiro foi esse”, de Jojo Toddynho, foi lançada em 29 de dezembro. Menos de dois meses depois, a funkeira, batizada Jojo Maronttini, é estrela das marcas Havaianas e IFood, que aproveitam o “hit” em suas campanhas de Carnaval.

Jordana Gleise de Jesus Menezes, carioca de Bangu, estoura no universo musical com apenas 21 anos e duas obras. “Sentada diferente”, lançada na metade de 2017, passou despercebida. Mas, depois de participar do clipe “Vai Mallandra”, de Anitta, no final do ano passado, a cantora virou celebridade.

Some-se a isso o sucesso de “Que tiro foi esse?”, um funk que faz referência à atual situação de insegurança do Rio de Janeiro e que entrou para o playlist deste Carnaval. Famosos postam vídeos com o refrão nas redes sociais jogando-se ao chão, conforme sugere a música, para escapar das balas perdidas.

Ambas campanhas são de clientes da Almap BBDO, agência que agiu rapidamente para levar Jojo Todynho à publicidade, com Havaianas, criando um meme com a versão carnavalesca de “Que tiro foi esse?” iFood, por iniciativa própria de sua área de Marketing, veio em seguida com a celebridade em campanha na Internet.

O vídeo de Havaianas, com a participação dos influenciadores Fernanda Paes Leme e Nana Rude, foi gravado na linha amarela do metrô de São Paulo e já tem mais de 14 milhões de visualizações na Internet. A ação continuou na loja da Havaianas na tradicional rua Oscar Freire, de onde partiu um bloco com a banda Bangalafumenga.

iFood também pegou carona no sucesso da funkeira, que gravou um vídeo no qual aparece cantando cercada por diferentes sacolas, com diversos tipos de comida.

“A Jojo é democrática, divertida, simples e representa e respeita a diversidade, e esses valores refletem o iFood. Por isso, a escolha dela para nossa nova campanha”, explica Bruno Andrade, gerente de Publicidade da marca.

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