Mercado

PROBLEMAS COM PRÊMIOS? CHAME A TRE

Publicado em
Andrea, Bia e Maria Eugênia: experiência na área

O aumento do número de premiações no mercado publicitário, especialmente em nível internacional, criou uma nova função em algumas das agências mais presentes nesses festivais.

O profissional responsável pelas inscrições de peças, porém, geralmente acumula funções e nos últimos anos não tem conseguido acompanhar um volume cada vez maior de eventos.

De olho nesse nicho, a nova Tre Assessoria de Comunicação, se apresenta como o diferencial desse serviço de Estratégia de Prêmios Publicitários.

A empresa tem como sócias Andrea Queiroz, Bia Torrealba (ex-DM9) e Maria Eugenia Humberg, especializada em assessoria de imprensa de agências.

Esse serviço consiste em um estudo de categorias dos principais festivais de Publicidade, nacionais e internacionais, e de cada case, para que tenham a melhor performance possível. Além disso, o serviço conta ainda com o uso mais eficiente do budget investido, expertise no funcionamento dos sistemas, levantamento de material, negociação de prazos diferenciados e relacionamento entre as agências e os festivais.

“Os nove anos que atuei na DM9 sendo o contato da DDB e estando à frente das estratégias de prêmios, me trouxeram expertise e networking para dar continuidade neste trabalho independente”, diz Bia Torrealba.

“Percebemos que este não é um serviço oferecido pelas assessorias e escasso entre as agências de publicidade. Normalmente, não existe um departamento especifico, com os devidos conhecimentos e visão estratégica”, completa Andrea Queiroz.

A Tre Assessoria de Comunicação possui também um leque de opções de negócios que passam pela Assessoria de Imprensa nacional e internacional,

Comunicação Corporativa interna e externa, Relações Públicas e Gestão de Imagem, visando trazer resultados reais e positivos de PR para as marcas e seus profissionais, gerando assim oportunidade, reputação e reconhecimento.

“Enxergamos que nossos diferentes perfis unidos em uma única agência são capazes de entregar uma estratégia exclusiva e pontual para cada cliente”, explica Maria Eugenia Humberg.

Outro serviço da agência em destaque é a Gestão de Imagem. A Tre Assessoria entrega um serviço aos profissionais do mercado que queiram ter maior visibilidade seja em pautas, indicação como jurados em Prêmios nacionais e internacionais, relacionamento com a imprensa e outros.

Jornalista de formação, Andrea Queiroz passou pelas redações da Editora Abril e Portal Terra. Possui ainda expertise em Comunicação Corporativa e Assessoria de Imprensa nacional e internacional, após sua passagem pela agência DM9DDB.

Bia Torrealba, formada em Publicidade e Propaganda, possui know-how em imprensa nacional e internacional, além de grande experiência e networking com os festivais publicitários locais e globais e profissionais do mercado.

Maria Eugenia Humberg tem mais de 18 anos de carreira, já atuou nos maiores grupos de Comunicação Publicitária. Possui grande conhecimento em ações de PR e Comunicação Corporativa com reconhecida capacidade para posicionar o cliente de forma estratégica na Mídia.