Prêmios

SANTORO É O INOVADOR DE 2017

Publicado em
Santoro: 150 campanhas no ano passado

Marcio Santoro, copresidente e CEO da agência Africa, é o único brasileiro e um dos 27 Agency Innovator de 2017 eleitos pela organização The Internationalist.

Desde 2006, esse grupo de comunicação dirigido a publicitários, profissionais de marketing e Mídia, com sedes em Nova York, Londres, Sidney e Singapura, tem nomeado executivos de agências que têm habilidade de reconsiderar e inovar processos na construção de marcas, incentivando a colaboração, gerenciando riscos, trabalhando em meio a mudanças rápidas e nunca perdendo de vista a “big idea”. 

Segundo a organização, este seleto grupo de inovadores de todas as partes do mundo estão reinventando modelos de negócios, inspirando mudanças e fazendo a diferença para suas agências e seus clientes.

São líderes inspiradores para o futuro, que entendem como melhor conectar as marcas e seus consumidores de maneira contemporânea e relevante. Sergio Gordilho, também copresidente da Africa, foi apontado como um Innovator pela organização em 2014.

O lançamento do Pulse Data Moment e a digitalização tanto para fora como, principalmente, para dentro, são alguns dos pontos destacados pela The Internationalist.

No ano passado a agência, sob sua liderança, fez importantes movimentos com o objetivo, cada vez maior, de monetizar estruturas e negócios digitais. O lançamento do Pulse, BI externo e o AfricaBeat, BI interno, marcaram um grande ano que teve mais de 150 campanhas no ar para clientes como Itaú, Natura, Brahma, Vivo, Budweiser e Mitsubishi.