Televisão

REDE TV! CRIA BRANDED STUDIO

Publicado em
Cavazani: soluções de comunicação

Sob o comando do publicitário Maurício Cavazani, ex-gerente de Merchandising,  a Rede TV! anuncia a criação de uma nova unidade dedicada ao desenvolvimento e gestão de conteúdo multicanal para clientes e marcas parceiras, idealizada pelo diretor nacional de Vendas da emissora, Amilcare Dallevo Neto.

Denominado Branded Studio, esse novo núcleo vai atuar integrado à área de Marketing e Planejamento, com o objetivo de produzir conteúdo em diversas plataformas.

Sua missão será criar formatos diferenciados para os anunciantes, ações integradas com envolvimento editorial, projetos customizados e programas temáticos, não só para a grade da RedeTV!, como também para seu portal e redes sociais da marca

Além disso, o Branded Studio fará a gestão das entregas de merchandising e toda a produção de conteúdo de mídia programática. Sua equipe inclui produtores de TV, editores de imagem, roteiristas, publicitários e designers.

“Através da nova unidade serão desenvolvidas soluções de comunicação em diferentes formatos que atendam à necessidade do cliente. Trata-se de um avanço na produção de conteúdo especializado, a fim de promover entregas cada vez mais efetivas e projetos personalizados, apresentados diretamente às agências e anunciantes, ampliando a conexão com os clientes”, explica Cavazani.