Mídia

GOVERNO NA “CAPA” DAS SEMANAIS

Publicado em

Em ação inédita, pela primeira vez o governo federal vai utilizar a sobrecapa das três principais revistas semanais de informação do país, “Veja”, “Isto É” e “Época”, além da publicação “Isto É Dinheiro”, para lançar uma campanha.

A ação, nas bancas no próximo final de semana de Carnaval, iniciará a estratégia visando aprovação da Reforma da Previdência, sob o título “Ou Vai ou Racha”. A mensagem diz que no dia 20 de fevereiro, ou a Câmara dos Deputados aprova a reforma ou a Previdência quebra.

A campanha foi criada em conjunto pelas agências Artplan, NBS e Calia, que atendem a conta da Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal, sob coordenação do secretário de Publicidade e Promoção, Duílio Malfatti.

Segundo informações obtidas pelo Blog, a estratégia, que inclui mais anúncios e filmes para a TV, é uma ação conjunta entre o governo, empresas da iniciativa privada e as editoras das revistas, através da cessão gratuita de espaço, que apoiam a reforma do sistema previdenciário do Brasil.