Conteúdo

ZOE EM RED HAND DE CAMPARI

Publicado em
Zoe Saldana e o diretor Stefano Sollima

Criado pela J.Walter Thompson de Milão e filmado em outubro do ano passado naquela metrópole italiana, já está veiculando o curta-metragem da série “The Legend of Red Hand”, de Campari, estrelado por Zoe Saldana.

O filme, de 15 minutos, dirigido pelo italiano Stefano Sollima, conta uma emocionante história de mistério e aventura que leva o público ao redor do mundo a acompanhar uma busca pelo coquetel Campari perfeito.

Zoe interpreta a fotógrafa Mia Parc numa missão secreta para desvendar a identidade do bartender artesão que assina os melhores coquetéis preparados com Campari. O nome da personagem é composto exatamente pelas letras que formam a palavra Campari.

Descoberta em evento da marca com uma câmera fotográfica acoplada ao seu estojo de maquiagem, ela consegue fugir com a ajuda do ator Adriano Giannini, que interpreta Davide, o suposto verdadeiro Red Hand da festa.

A incansável dedicação de Mia em sua busca pelo coquetel perfeito leva a protagonista a descobrir Red Hands espalhados por todo o mundo, com paixão e habilidade para criar os melhores drinques, todos baseados na bebida italiana. Em uma verdadeira celebração do talento dos bartenders ao redor do mundo, Mia viaja de Milão a Nova York, passando por Buenos Aires, Rio de Janeiro, Berlim e Londres.

“Representar Mia Parc no filme foi uma experiência fantástica, permitindo-me mergulhar num mundo cheio de mistério e intrigante com meu personagem e sua missão em busca pela perfeição. Fazer parte de uma campanha que não só conta com um grande legado, mas também com uma marca que possui uma herança sólida é sempre um prazer, especialmente com um parceiro como Campari, que reconhece que, por trás de um excelente drinque, há sempre um excelente bartender”, diz Zoe.

“Estamos extremamente orgulhosos por lançar o curta-metragem deste ano de Campari Red Diaries e por poder trazer a estreia de volta a Milão, o lugar onde tudo começou e o berço de Campari”, comemora Bob Kunze-Concewitz, CEO do grupo Campari.