Festivais

O BRASIL NO FESTIVAL MUNDIAL DE LISBOA

Publicado em

Hugo Rodrigues, chairman da WMcCann, será o representante brasileiro no Executive Jury do 3º Lisbon International Advertising Festival, evento que será realizado na capital portuguesa no dia 20 de setembro.

Presidido por Ajaz Ahmed, Founder & CCO of AKQA, o júri reúne mais 10 personalidades da propaganda mundial para premiar as melhores campanhas e discutir o futuro da indústria. Além de jurados, esses profissionais realizarão palestras e participarão de debates sobre os rumos da comunicação publicitária no mundo.

“O Lisbon é um festival de elite, onde procuramos convidar como jurados e oradores os melhores entre os melhores em nível global”. “Somos um jovem festival, mas já somos um grande evento e com uma enorme importância no mundo da publicidade. Este júri ajudará a manter-nos jovens e permitirá também aumentarmos ainda mais a nossa relevância nesta indústria que vive atualmente de novidades e inovações”, diz Ana Firmo Ferreira, CEO do festival.

As inscrições para o 3º Lisbon International Advertising Festival já se encontram abertas, podendo as agências, marcas e produtoras usufruir de um desconto de 15% nas suas peças, por um curto período de tempo.

A seguir, a composição completa do júri:

Ajaz Ahmed, Founder & CCO of AKQA (presidente), Eva Santos – Global Chief Creative Officer of Proximity Worldwide, Luís Silva Dias – Chairman FCB Portugal and Chief Creative Officer of FCB International, José António Gonçalves – Experience Architect Lead of Accenture Interactive,  Mike Wente – Chief Creative Officer of VML North America, Corinna Falusi – Chief Creative Officer & Partner Mother New York, James Temple – Executive Vice President & Chief Creative Officer R/GA EMEA, Hugo Rodrigues – Chairman & CEO of WMcCann, Ilkay Gurpinar – Chief Creative Officer TBWA/Istanbul, Alasdhair MacGregor – Vice President & Executive Creative Director of International Clients of BETC e Lisa De Bonis – Executive Digital Director & Partner of Havas London.