Agências

ISOBAR ANUNCIA VP DE MÍDIA

Publicado em
Padilha e Andrade: estratégias integradas

Integrante do grupo Dentsu Aegis Network, a Isobar Brasil anuncia Luis Padilha como seu novo vice-presidente de Mídia.

O cargo estava vago há um ano, desde que Aloisio Pinto deixou de acumular o comando duplo dessa área e de Planejamento para assumir o Hub da agência para a conta da General Motors com Marcio Zorzella e Ana Leão.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário, Padilha liderou a Mídia da Almap BBDO até outubro do ano passado. Antes, foi VP de Mídia para América Latina na Havas, atuou pela Fallon e F/Nazca e ainda trabalhou 9 anos na Europa, entre Portugal e Espanha.

A Isobar, que vem mantendo contatos com profissionais, também deve anunciar em breve seu novo vice-presidente da área de Planejamento.

Luis Padilha, reconhecido como um dos mais destacados profissionais de Mídia do mercado brasileiro, chega à Isobar a convite do CEO Rodrigo Andrade, a quem irá se reportar, e tem a missão de fortalecer a área e liderar estratégias integradas e em multiplataformas para conectar marcas e consumidores.

“Padilha é um profissional experiente e completo, que conhece profundamente o consumidor, sabe como acessá-lo de forma eficiente e com a melhor mensagem. Ele traz ainda mais senioridade e talento à agência”, diz Rodrigo Andrade.

A Isobar Brasil é uma agência de inovação, que une criatividade e tecnologia visando desenvolver soluções estratégicas de comunicação e contribuir para transformar o negócio de seus clientes.

Entre outras empresas, atende a Azul Linhas Aéreas, Banco do Brasil, Chevrolet, Samsung e Walmart. É a única agência da América Latina a conquistar um Innovation Lions no Festival de Criatividade de Cannes.

Atua com uma equipe de mais de 280 profissionais em escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.