Patrocínio

AINDA UMA GRANDE VITRINE

Publicado em

Depois de patrocínios pontuais de partidas do Brasileirão 2017 e a marca na camisa de alguns times do interior do estado, a rede de lojas Madel, líder no segmento de pisos, portas e janelas de São Paulo, se junta oficialmente às empresas que apoiam o Paulistão 2018.

Fundada há 30 anos e sede em São Bernardo do Campo, atual através de 16 lojas em São Paulo, na região do ABC e Campinas, além de e-commerce.

Apesar de problemas dentro e fora do campo, o futebol ainda se mostra como uma grande oportunidade de divulgação de marca, especialmente pela mídia espontânea que proporciona atendendo à maior paixão do brasileiro.

A ação prevê a exposição da marca Madel em placas de publicidade nos estádios durante todos os jogos do Campeonato Paulista deste ano, ou seja, nas 110 partidas de 16 clubes, além da integração com todas as campanhas de mídia online da competição.

O objetivo é se destacar ainda mais no segmento madeireiro. “A Madel vê o esporte um agente transformador capaz de expandir a marca e gerar mais credibilidade junto ao público externo. Já entre o público interno, fortalece o orgulho de pertencer e associa qualidades como equipe, motivação e superação”, justifica Barbara Bayer, gerente de Marketing da rede.

Como anunciante, a Madel dá seus primeiros grandes passos apoiada por uma equipe interna que atua como house agency e apoio de agência online.

Seus principais canais de comunicação com o público são as redes sociais, as próprias lojas e o site que oferece chat ativo e Serviço de Atendimento ao Consumidor.