Campanhas

TODOS OS CARNAVAIS DA ITAIPAVA

Publicado em

Viver 100 em 1 também vale para o Carnaval. Novo filme da cerveja Itaipava, criado pela Y&R, incentiva seus consumidores a aproveitarem as possibilidades de curtir a vida durante a estação mais quente do ano, com foco na festa de Momo.

A estratégia inclui três filmes desenvolvidos exclusivamente para o digital reforçando o conceito “100 Carnavais em 1”. A marca ainda investiu em novos episódios da série “Horário da Verão”, talkshow no Youtube comandado pela garota-propaganda da marca, Aline Riscado.

Criação de Chistian Fontana, Pedro Guerra, Bernardo Tavares, Mozar Gudin, Ronaldo Fonseca, Marcos Lee, Lucas Arruda e Murilo Domingues, com direção criativa de Celso Alfieri e direção de Rafael Pitanguy.

Produção da Iconoclast, com direção de Alaska, fotografia de Daniel Belinky e Fabio Politi e direção de arte de Pedro Catellani e Debora Pascotto. Produção executiva de Francesco Civita e Henrique Danieletto. Som da Satélite Áudio, com produção de Kito Siqueira e Roberto Coelho.

Produção dos filmes para o digital da Cine Cinematográfica, com direção de La Sangre e fotografia de Marcelo Corpanni. Produção executiva de Raul Doria e Deo Borba.