Campanhas

AVON AMPLIA TIME COM PAOLLA

Publicado em

Primeira campanha da Avon em 2018 apresenta uma nova embaixadora. A atriz Paolla Oliveira, que nos últimos dois anos consagrou sua carreira como a Danny Bond da minissérie “Felizes para Sempre” e a policial Jeiza da novela “A Força do Querer”.

Ela se junta a um time de celebridades que protagonizaram recentes campanhas da marca como Karol Conká, Pabblo Vittar e Bruna Lizmeyer.

Paolla é a estrela do novo filme de Avon, criado pela JWT e produzido pela Zohar Cinema, com direção de Marcos Mello Cavallaria.

“Conseguimos imprimir a mulher da Avon, representada pela Paolla, em cenários baseados em arte que demonstram de forma lúdica que nada pode nos limitar”, diz Cavallaria.

Fã declarada do segmento de beleza, a atriz é o rosto da campanha nacional que divulga a nova linha de batons Epic, que traz uma exclusiva e inovadora tecnologia para o portfólio da companhia.

São 29 cores de batons com máxima cobertura, formulados com Primer, elemento preferido no mundo da beleza, que eleva a cor a um patamar extraordinário do quesito pigmentação.

Além das 20 cores básicas, a linha Epic ainda conta com 9 batons transformadores, para serem usados por cima dos batons de cor e que são capazes de alterar tons e produzir efeitos como metalizados e furta-cor nos lábios, a grande aposta da Avon para o Carnaval.

“Em toda a sua história, a Avon sempre teve um time de mulheres muito fortes, conscientes de seu poder e que, unindo-se à marca, tiveram ainda mais chances de ocupar espaços, explorar suas belezas como ferramenta de empoderamento e expansão de suas mensagens. Estar ao lado delas é gratificante e estimulante”, diz Paolla.

“Paolla é uma grande atriz, com um alcance enorme em todo o Brasil e com um discurso de empoderamento sólido, alinhado com a essência da Avon. Ela chega para trazer a sua força como mulher para expandir essa importante mensagem que é a de estarmos todas juntas em prol umas das outras. Paolla é uma mulher forte, determinada e que detesta que lhe imponham limites explica Marise Barroso, vice-presidente de Marketing de Avon no Brasil.