Campanhas

UM PLAY EM PRODUTOS E SERVIÇOS

Publicado em

Nova campanha integrada do Bradesco inova no segmento bancário com estética moderna inspirada em cartazes dos filmes de Hollywood.

Criada pela Publicis, a estratégia sugere aos clientes “dar um play na sua história” através de cartão de crédito com pontos “turbinados”, crédito pré-aprovado no app, especialistas em investimento e consórcios para carros.

A campanha conta com anúncios impressos, mídia digital e OOH, além de comercial com locução de Pedro Bial que mostra os diferentes produtos e serviços do banco por intermédio de cenas que lembram lançamentos cinematográficos.

“A campanha apresenta o Bradesco como um viabilizador da vida dos brasileiros, ilustrando como os produtos impulsionam suas histórias, ou, como de acordo com nosso posicionamento: sigam Pra Frente”, explica Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Banco.

“A linha visual escolhida e a forma como a história é contada são bastante distintas para o segmento bancário. A intenção era atingir stopping power suficiente para chamar e prender a atenção do consumidor”, diz Domenico Massareto CCO da Publicis.

A criação da campanha é de Rafael Barbosa, Leonardo Rotundo, Lucas Cordeiro, Luiz Kanadani e Stephanie Zampollo, com direção criativa de Domenico Massareto e Henrique Mattos.

Produção da Delicastessen Filmes, com direção de Fabio Delai e fotografia de JR. Áudio da Hefty.