Mercado

W MC CANN ANUNCIA PIZZA HUT

Publicado em

Após um ano na carteira de clientes da REF+, a conta de comunicação publicitária de Pizza Hut chega à WMcCann.

Antes dessa decisão no Brasil, a marca já havia designado o McCann Worldgroup para o atendimento da conta na América Latina e Caribe, incluindo o trabalho das agências Mercado McCann na Argentina, McCann Miami e Momentum na Colômbia.

A WMcCann será responsável por toda a comunicação do anunciante, com especial ênfase no desenvolvimento de conteúdo criativo.

“Pizza Hut tem um calendário muito movimentado para 2018, com nova campanha de comunicação, lançamento de produtos e ativações promocionais. Ter a WMcCann como parceiro estratégico será fundamental para conectar a marca com os consumidores e ser assertivo na comunicação”, diz Renata Campos, diretora de Marketing e Trade Marketing para Pizza Hut no Brasil.

“Estamos saboreando o privilégio de poder trabalhar com uma marca tão desejada e icônica em seu segmento”, comemora Hugo Rodrigues, Chairman & CEO da WMcCann.

Pizza Hut é maior rede de pizzaria do mundo. Integra o grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes.

Seus mais de 250 mil funcionários atendem 4 milhões de consumidores por dia, com a venda de 11,5 milhões de pizzas.

Aqui no Brasil, onde chegou em 1989, a rede é representada por 180 restaurantes distribuídos em 22 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.