Internet

SBT ATINGE 30 MILHÕES NA WEB

Publicado em

Com 46 canais integrando o SBT Online no Youtube, a emissora atingiu a marca de 30 milhões de inscritos na plataforma.

Os canais do SBT no Youtube registram um total superior a 20 trilhões de visualizações.

No ano passado, a emissora se tornou o maior canal de TV do mundo na plataforma de streaming, com mais de 4 milhões de inscritos em apenas um deles, e conquistou mais três quadros “Play de Ouro”, premiação concedida pelo YouTube aos canais que alcançam um milhão de seguidores.

Em 2016, a emissora também foi destaque na lista do YouTube dos conteúdos mais vistos do ano: o YouTube Rewind, tendo cinco dos 10 vídeos mais assistidos em TV&Cinema, além de liderar a lista com o clipe da música “Pra Ver se Cola”, da novela “Cúmplices de Um Resgate”.

O SBT também possui números expressivos nas outras plataformas digitais, com 48 milhões de fãs no Facebook, 10 milhões de seguidores no Twitter, 20 milhões no Instagram, além de 12 milhões de downloads do App SBT.

Os vídeos mais vistos da emissora nos canais do STB no Youtube são “Clipe Pra Ver Se Cola”, da novela “Cúmplices de Um Resgate”, com 78.496.973 visualizações, “Câmera Escondida Annabelle com 31.237.181, e “Câmera Escondida A Maldição de Chuck com 22.849.680 views.