Mercado

CRIATIVOS APOSTAM NO INTERIOR

Publicado em
Grael e Salgueiro (foto de Laura Dower)

Com participação importante no investimento publicitário do estado de São Paulo, maior mercado do país com cerca de 24% do total da verba de mídia no Brasil, o interior paulista continua atraindo empreendedores do setor.

Depois de experiências profissionais em São Paulo e interior de Minas Gerais, os publicitários Gustavo Grael e Bruno Salgueiro se uniram para comandar sua própria agência criativa em Presidente Prudente, cidade conhecida como capital do Oeste Paulista.

Emancipado em 1910 e fundado em homenagem ao ex-presidente da República Prudente de Morais, o município é um dos principais polos industriais, culturais e de serviços da região.

Gustavo Grael acumula experiência em agências como a Raro! De Presidente Prudente, Diferi de Uberlândia, Dim e grupo Rai de São Paulo.

Já o diretor de arte Bruno Salgueiro, em 12 anos de carreira, tem passagens por Artplan, Mullen Lowe, Dim& Canzian, Publicis, DM9, Africa, F/Nazca e Almap.

Seu portfólio, com trabalhos para marcas como Volskwagen, Mistsubishi, Honda, Chevrolet, Unilever, Nestlé, Ambev, Campari, Subway, Eletropaulo, Itaú, Petrobras, Claro, Vivo e Amanco, entre outras, já foi reconhecido por prêmios em festivais como Clio, One Show, El Ojo de Iberoamerica, e NY Festivals.

Objetivo da dupla é somar as experiências de Grael nos mercados do interior do país e de Salgueiro no atendimento dos maiores anunciantes brasileiros.

“Acreditamos que a soma das nossas experiências pode gerar soluções de comunicação inteligentes e focadas em resultado, para empresas grandes ou pequenas do interior e de qualquer região do país, que procuram por um tragalho on demand para cada projeto”, diz Salgueiro.