Cinema

FLIX MEDIA AMPLIA LIDERANÇA

Publicado em

Maior canal de cinema da América do Sul, a Flix Media consolida sua liderança entre as empresas de comercialização de publicidade no setor incorporando a rede UCI ao seu portfólio de exibidores.

A empresa já vinha trabalhando com as redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC e Cinépolis.

A United Cinemas International-UCI, com sede no Reino Unido, atua no Brasil através de 24 complexos, com 201 salas em 13 cidades de 11 estados, presente em todas as regiões do país.

Com essa parceria, a Flix Media aumenta seu alcance para 1 mil 665 salas em 247 complexos de 98 cidades brasileiras, atingindo um público de 100 milhões de pessoas anualmente.

A UCI é a rede com maior número de salas com a tecnologia IMAX e Dolby Atmos, oferecendo poltronas SuperSeats e SuperD que proporcionam as melhores experiências cinematográficas.

Para as agências e anunciantes, a Flix Media oferece a facilidade de ser um canal único para os planejamentos de mídia que englobam as principais cidades do país.

Possibilita ações publicitárias diversificadas no meio cinema, disponibilizando iniciativas que valorizam a experiência do público no setor de entretenimento, com inovações em conteúdo multiplataforma e interatividade.

“Nenhuma empresa de publicidade em cinemas tem capilaridade, alcance, frequência e domínio nas principais capitais do País como a Flix. Estamos atendendo com maior abrangência ainda as experiências de marcas com o público nessas plataformas de entretenimento”, diz Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media.

“Ao nos unirmos à rede Flix Media temos certeza de que vamos não apenas manter, mas incrementar o ótimo relacionamento que sempre tivemos com o mercado anunciante”, diz Monica Portella, diretora de Marketing da UCI Cinemas.