Mercado

ANUNCIANTE ACOMPANHA CRIATIVO

Publicado em
Guime: criação e estratégia

Inspirado pelo modelo estético de Francesc Petit, pelo modelo estratégico de Julio Ribeiro e pelo modelo ético e criativo de Washington Olivetto, Luis Guilherme Davidson, Guime Davidson na publicidade, aposta em novo modelo de agência com a sua recém-criada gimmick.

Quem também apostou na fórmula foi a Lupo, uma das mais tradicionais marcas de moda íntima, meias e uniformes esportivos do país fundada em 1921 em Araraquara, interior paulista.

Parceiros desde 2015 na WMcCann, Lupo e Guime voltam a trabalhar juntos em projetos de comunicação. A empresa havia entregue sua conta à agência pelas mãos de Guime, e saiu junto com ele, no início de novembro, quando o criativo acompanhou Washington Olivetto, que saiu da empresa em outubro.

Neste 2018, a Lupo quer evoluir o conceito “Lupo é Love” e continuar a ser uma das marcas mais queridas do Brasil. Reconhecida pelo INPI como Marca de Alto Renome, a marca pretende ocupar um lugar ainda maior na vida e nos corações dos consumidores, diz em comunicado.

A nova pop-up de criação e estratégia de Guime Davidson já atua em parceria com a Motor, agência de Araraquara de Sandro Nascimento. “Tem muita gente brilhante fora das grandes agências”, diz.

Perto de seu centenário, a Lupo aposta num modelo mais leve, rápido e mais próximo. Exatamente o que a gimmick tem para oferecer. “Ferramentas e relatórios a gente compra por aí. Comprometimento, criatividade e afinidade, quando a gente encontra, é melhor segurar firme” justifica Carolina Pires, diretora de Marketing e Vendas da Lupo.