Promoção

FÃS CRIAM CLIPE DA COCA COLA

Publicado em

Três de oito cantores e mais a dupla Simone & Simaria serão escolhidos para estrelar um clipe com música inédita e fazer um show promovido pela Coca-Cola. Os 100 eleitores de cada artista vencedor vão ganhar ingressos com acompanhantes e os 10 mais engajados de cada componente do trio irão assistir a gravação do videoclipe, encontrar seu artista e ganhar outros prêmios.

A campanha “Coca-Cola Fan Feat” entrou no ar nesta terça-feira (26) visando ampliar o engajamento dos fãs com a marca. A criação é da JWT, e a produção é da O2 com direção de Bruno Ilogti. O show final será produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, curadora da ação.

O público que vai eleger os três protagonistas deve comprar uma lata do refrigerante original ou zero, com a estampa de seu ídolo e se cadastrar no site da promoção. Com a câmera do celular confirma o voto no artista. No final, cada eleitor receberá em primeira mão a nova música e o clipe. Também é preciso enviar a foto da nota fiscal da compra das embalagens.

Além da dupla sertaneja, participam da promoção os cantores Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca.

“Essa campanha reflete o poder da música unido a uma ideia democrática. A nova geração mudou o cenário musical e a forma de relacionamento entre fãs e artistas. É a eles que queremos dar voz por meio das nossas latas. Eles poderão de fato participar do futuro de seus ídolos”, explica Conrado Tourinho, gerente sênior de Comunicação e Marketing Integrado da Coca-Cola Brasil.

Ilogti dividiu o set com Bob Wolfenson, um dos mais renomados fotógrafos do país, responsável pelos cliques dos artistas que ilustram as demais peças publicitárias.

A plataforma Coca-Cola FM, através da qual a empresa realizada a promoção, está há seis anos no ar com transmissão ao vivo 24h por dia de hits do momento e tem, em média, três milhões de conexões por mês.

A criação da campanha é de Fernanda Sousa, Felipe Porto e Júlia Velo, com direção criativa de Gustavo de Lacerda, Ana Cavalcanti e Nacho Mendiola, direção executiva de Humberto Fernandez e direção geral de Ricardo John.

A fotografia do filme é de Wil Etcheberhere e produção executiva de Rafa Fortes e Flavia Zanini. Produção de Áudio da Dr.DD, com trilha de Dudu Marote e locução de Lilian Estrela.